O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Corumbá recebe doação de 10 mil máscaras de empresa

O material foi repassado aos secretários Rogério Leite (Saúde) e Genílson Canavarro de Abreu (Educação).

25/06/2020 - 08h31

Campo Grande

O material foi repassado aos secretários Rogério Leite (Saúde) (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Corumbá recebeu a doação de 10 mil máscaras de proteção facial do grupo minero-siderúrgico ArcelorMittal . Os equipamentos de proteção individual foram entregues na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, ao prefeito Marcelo Iunes. 


O material foi repassado aos secretários Rogério Leite (Saúde) e Genílson Canavarro de Abreu (Educação).


“É uma doação importante, a população de Corumbá agradece a ArcelorMittal pela iniciativa. Ficamos muito felizes em receber as máscaras, equipamentos de extrema importância num momento difícil como o que estamos vivendo em razão da pandemia”, disse o prefeito.


Iunes destacou que parceiros são fundamentais para superar momentos difíceis.  “Parcerias como essa são importantes, ajudam a enfrentar esse período crítico provocado pela pandemia do novo Coronavírus. Cada parceria nos faz avançar no objetivo de garantir a segurança das nossas famílias”, afirmou o chefe do Executivo Municipal.


O vereador Manoel Rodrigues representou a ArcelorMittal na entrega das máscaras de proteção facial. Ele articulou a doação com a empresa e destacou a responsabilidade social do grupo empresarial que prontamente fez a destinação dos equipamentos de proteção individual. 


O secretário Municipal de Governo, Cássio Augusto da Costa Marques, também acompanhou a doação.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online