O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Ex-presidente da Assomasul, Daladier Agi visita dependências da casa dos prefeitos

Ex-prefeito de Paranaíba, ele foi presidente da entidade de 1989 a 1991.

16/01/2020 - 10h21

Willams Araújo

À esquerda na foto, Daladier Agi e Santo Rossetto (Foto: Willams Araújo)

O ex-prefeito da cidade de Paranaíba, Daladier Agi, visitou, na manhã desta quinta-feira (16), as dependências da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, entidade a qual presidiu.


Durante a visita à sede da entidade municipalista, Daladier reencontrou velhos amigos, alguns dos quais com quem atuou à época em que foi presidente, de 1989 a 1991.


Ele foi recepcionado pelo amigo Santo Rossetto, um dos mais experientes técnicos da área econômica da associação, com quem visitou vários departamentos, incluindo a ‘Central de Projetos’, Comunicação, auditório ‘Doutor Renato de Souza Rosa’ e os diretores Zé Cabelo (Executivo) e Diego Abud (Financeiro).  


Além da conversa descontraída com técnicos e funcionários da Assomasul, o ex-dirigente trocou 

impressões a respeito do atual cenário político do Estado e foi informado sobre a estratégia de atuação da atual diretoria que tem priorizado, entre outros aspectos, a capacitação de servidores públicos municipais como forma de adequar as prefeituras à nova realidade estrutural do poder público do País.


Durante o bate-papo, Santo Rossetto transmitiu o abraço do presidente e prefeito de Bataguassu, Pedro Caravina, e agradeceu a visita de cortesia.


Além de prefeito de Paranaíba e presidente da Assomasul, Daladier Agi atuou na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.


HOMEAGEM


No dia 12 de novembro do ano passado, Daladier foi um dos ex-deputados estaduais homenageados como parte das comemorações dos 40 anos de existência da Assembleia Legislativa.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online