O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Março de 2024
Publicidade

Montenegro anuncia lateral Danilo Barcelos como novo reforço do Botafogo

Danilo foi jogador de Alberto Valentim no Vasco em 2019 e volta a trabalhar com o treinador no Alvinegro

16/01/2020 - 15h57

Globo Esporte

Danilo Barcelos comemora gol do Vasco (Foto: André Durão)

Em sua primeira coletiva desde que ingressou no Comitê Executivo de Futebol, o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro anunciou a contratação do lateral-esquerdo Danilo Barcelos, ex-Vasco e de 28 anos. Após revelar o novo reforço, afirmou que o Botafogo encerrou o ciclo de contratações nessa janela de janeiro.


- Em função do que aconteceu com Marcinho, vimos que as duas laterais estão sem reposição. O Federico (Barrandeguy, ex-Montevideo Wanderers), lateral-direito do Uruguai, já assinou tudo e deve chegar amanhã aqui.


- O Botafogo está contratando o Danilo Barcelos, que jogou no Vasco no ano passado. Já está acertado, está combinando o desligamento do Atlético-MG para assinar com o Botafogo. Já fez exames médicos, vai se integrar aqui em algum momento. Assim, a gente encerra as contratações a não ser que algum jogador saia nessa janela - disse em coletiva realizada no China Park, em Domingos Martins-ES, onde o clube realiza sua pré-temporada.


Liberado pelo Atlético-MG, Danilo assinará contrato válido por duas temporadas com o Botafogo. Ele também interessava ao Sport, clube que defendeu entre 2014 e 2015.


Em um ano de Vasco, Danilo fez 45 jogos e marcou cinco gols, um deles valeu o título da Taça Guanabara, conquistada em 17 de fevereiro do ano passado, com vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS