O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   27 de Abril de 2024
Publicidade

Moradores de Campo Grande terão até dezembro para quitar IPTU de 2020

Contribuintes que não conseguiram pagar as parcelas de fevereiro, março, abril, maio, junho, julho, agosto e setembro terão até o dia 10 de dezembro

06/10/2020 - 05h47

Campo Grande

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) (Foto: Divulgação)

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), prorrogou o vencimento de oito parcelas do IPTU (Importo Predial e Territorial Urbano ) para o dia 10 de dezembro. 


O decreto foi publicado no Diário Oficial do município de segunda-feira (5) e vale para os vencimentos das parcelas do IPTU referentes aos meses de fevereiro, março, abril, maio, junho, julho, agosto e setembro.


De acordo com o secretário municipal de Finanças de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto, a iniciativa atende aos pedidos de contribuintes que não conseguiram pagar o imposto em decorrência da pandemia. 


Segundo Pedrossian Neto, a prefeitura "considerou que seria justo dar essa segunda chance para que os moradores pudessem quitar as parcelas vencidas".


Ainda conforme o secretário municipal de Finanças, os contribuintes com parcelas desde fevereiro em aberto vão começar a receber as correspondências em suas residências, com as opções de pagamento sem juros pelo site e canal de atendimento, inclusive pelo telemarketing, pelo número 4042-1320.


 As parcelas quitadas até as datas dos novos vencimentos ainda terão desconto de 5%.


Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online