O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Abril de 2024
Publicidade

Parceria com Grupo ABV permite ampliar vacinação contra a dengue em Dourados

O Núcleo de Imunização vai levar equipes para atendimento nas lojas durante esta semana

16/04/2024 - 16h02

Campo Grande 

Edvan Marcelo entre representantes do Grupo ABV (Foto: Divulgação/ABV))

A Prefeitura de Dourados está intensificando a campanha de vacinação contra a dengue neste mês de abril, o último para receber a primeira dose da Qdenga. Para atingir o maior número de pessoas, o Núcleo de Imunização da Sems (Secretaria Municipal de Saúde) firmou parceria com o Grupo ABV para divulgação e montar pontos de vacinação nas diversas lojas da cidade.


Na última sexta-feira (12), Edvan Marcelo Marques se reuniu com equipe de marketing e gerentes das lojas para acertar detalhes do trabalho em conjunto para levar a vacina contra a dengue à população de Dourados. “O Grupo ABV vai nos ajudar na divulgação e vamos ter um equipe em uma loja do Grupo ABV em cada dia dessa semana”, explica o gerente do Núcleo de Imunização.


Segundo a programação, nesta terça-feira (16), a equipe do NI vai aplicar vacina contra dengue na loja Leve Max Água Boa, na rua Ediberto Celestino de Oliveira, 400, entre 15h e 20h. Na quarta (17), o atendimento acontece no ABV Água Boa, na rua Hayel Bom Faker, 1425, entre 15h e 20h.


Na sexta-feira (18), das 7h às 9h, a equipe vai estar na Administração e entre 10h e 11h30 no Centro de Distribuição, para atender colaboradores do Grupo ABV. Entre 15h e 20h, o atendimento é para o público geral no Leve Max Parque do Lago, na rua Antonio Emilio de Figueiredo, 170.


No sábado (19), entre 15h e 20h, a vacinação acontece no Leve Max Parque Alvorada, na avenida Guaicurus, 500.


A vacina contra a dengue segue disponível para primeira dose até o dia 30 de abril em todas as Unidades Básicas de Saúde do município e na Sala de Vacinação do PAM. Além disso, diversos pontos móveis estão sendo montado, inclusive na Praça Antônio João entre 11h e 18h e no Shopping Avenida Center, das 18h às 22h.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online