O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Setembro de 2021
Publicidade

Tesouro de Naviraí atenderá em horário especial para quem aderir ao Refis

Equipe trabalhará em horário especial para receber interessados em negociar dívidas atrasadas com o Município, vencidas até 31 de dezembro de 2020 

08/09/2021 - 17h40

Campo Grande

Prefeitura de Naviraí (Foto: Divulgação )

A Gerência Municipal de Receita da Prefeitura de Naviraí definiu horário especial de funcionamento nesta quinta e sexta-feira (9 e 10). Especificamente nestes dois dias, o público será atendido até às 19h, sobretudo, para os contribuintes interessados em acessar o Refis 2021  (Programa de Recuperação Fiscal do Município de Naviraí).   


“Definimos dois dias de horário extraordinário para facilitar e garantir o atendimento de todos os cidadãos interessados em fazer a adesão ao Refis 2021. Lembramos que esta é a última semana desta campanha de regularização fiscal para as pessoas físicas”, explica a gerente de Receita Ana Paula Rodrigues da Silva.


O REFIS 2021


O Refis 2021 é a oportunidade ímpar para que o cidadão possa quitar débitos com o município de Naviraí, aqueles que já estão vencidos até 31 de dezembro de 2020, ajuizados ou não. 


As vantagens oferecidas para as pessoas físicas são: para pagamentos à vista até o dia 10 de setembro, redução de 100% de multas e juros; descontos dos juros e multas para parcelamentos em até 6 vezes será de 80%; descontos de 60% para quem parcelar em até 12 vezes.


Para quem optar pelo parcelamento, o pagamento da 1ª parcela também deverá ser efetuado até o dia 10 de setembro. “Aproveitem esta oportunidade e fiquem em dia com o Município. Aqui, o seu imposto retorna em benefícios para todos”, frisa a gerente Ana Paula Rodrigues.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS