O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Coronel David recebe Ministro do Turismo na Expoagro em Dourados

Ministro veio ao Estado para abertura do plantio da soja 2021, na Expoagro.

17/09/2021 - 16h35

Campo Grande

Coronel David (dir) durante encontro com o ministro Gilson Machado (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Coronel David (sem partido), esteve presente em Dourados na quinta-feira (16), para recepcionar o Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, para abertura do plantio da soja 2021, na Expoagro.


“Nosso Estado tem o prazer de receber o ministro do Turismo Gilson Machado na macrorregião de Dourados, pois a região é uma grande referência em produção, preparo de grãos em Mato Grosso do Sul e mesmo com a pandemia está se reinventando na Expoagro, movimentando o mercado, expandindo negócios e reaquecendo a economia”, destacou Coronel David.


Estavam presentes também o secretário da Seinfra Eduardo Riedel, o Gerente Internacional da Embratur Rodolfo Nogueira, o Prefeito de Dourados Alan Guedes, vereadores da região e produtores rurais de Dourados e da Grande Dourados.


Em seguida, o deputado seguiu ao Sindicato Rural, no Parque de Exposições, na companhia do Vice Ministro da Agricultura Nabhan Garcia, para conhecer a Expoagro de Dourados, e logo após, foi até a Praça do Transbordo, para que o Ministro Gilson Machado, pudesse ver de perto a revitalização que foi feita com a verba destinada pelo Ministério do Turismo.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS