O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

PT vai para a disputa com Kemp na cabeça de chapa e Eloísa Castro Berro de vice

Partido oficializou candidaturas a prefeito, vice e vereadores na capital.

15/09/2020 - 08h02

Campo Grande

Convenção virtual do Partido dos Trabalhadores em Campo Grande (Foto: Divulgação)

O PT (Partido dos Trabalhadores) oficializou a candidatura de Pedro Kemp à prefeitura de Campo Grande. O anúncio aconteceu por meio de uma convenção virtual. A candidata a vice na chapa é Eloísa Castro Berro.


O partido tem 43 pleiteantes a vereador.


Durante a convenção, Kemp falou das bandeiras da sua candidatura. 


“Se for eleito prefeito de Campo Grande a nossa administração vai ter a marca da inclusão social. E as nossas prioridades vão ser: saúde publica de qualidade, transporte coletivo acessivo e eficiente, investir em programas habitacionais, ampliar as vagas para a educação infantil, investir também na geração de trabalho e renda para as pessoas atingidas pela pandemia e uma atenção especial para os bairros mais afastados do centro que necessitam de infraestrutura e dignidade”.


Perfil


Filósofo, psicólogo, escritor, mestre em Educação, pesquisador em teologia, Pedro César Kemp Gonçalves, tem 58 anos. Ocupou vários cargos públicos ao longo de sua carreira. Participou da diretoria de entidades sindicais, associações e foi presidente do Centro de Defesa da Cidadania e dos Direitos Humanos “Marçal de Souza Tupã-I”, entre os anos de 1988 a 1997.


Sua trajetória política teve início e 1996 quando foi eleito vereador de Campo Grande. No período de 1999 a 2001 foi secretário estadual de Educação. Assumiu na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul em 2002. Está em seu sexto mandato consecutivo como deputado estadual. Com informações do G1 MS.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online