O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Abril de 2024
Publicidade

Bola volta a rolar neste sábado pela Copa Assomasul em Porto Murtinho

Além do time da casa, jogam Aral Moreira, Bela Vista, Bonito, Caracol e Jardim.

09/06/2022 - 14h10

Campo Grande

Copa Assomasul teve sequencia sábado em Sidrolândia (Foto: Edson Ribeiro)

A sexta rodada da primeira fase da 18ª Copa Assomasul de futebol será realizada neste sábado (11) na cidade de Porto Murtinho, onde, além do time da casa, jogam Aral Moreira, Bela Vista, Bonito, Caracol e Jardim.


Nesta rodada, mais três equipes se classificam para a segunda fase da competição se juntando aos municípios de Aquidauana, Nioaque, Corumbá, Rochedo, Bandeirantes, Jaraguari, Miranda, Sidrolândia, Campo Grande, Camapuã, Costa Rica, Figeuirão, Três Lagoas, Selvíria e Paranaíba, que já garantiram suas vagas.


Premiação


Além de troféus e medalhas para as quatro primeiras equipes e para o artilheiro e goleiro menos vazado, esse ano o grande campeão ganhará do Governo do Estado, uma arena com quadra de futebol sintética.


Ranking dos Campeões


 A Copa Assomasul de Futebol é um evento esportivo tradicional e de sucesso promovido a cada ano pela diretoria da entidade com a participação de funcionários das prefeituras, Câmaras de Vereadores e secretários municipais, além de alguns prefeitos que entram em campo por suas equipes.


Corumbá (1), Dois Irmãos do Buriti (1), Iguatemi (1), Jardim (1), Porto Murtinho (1) e Tacuru (1).

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online