O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   13 de Abril de 2024
Publicidade

Bruninho Samudio assina com o Athletico no dia do aniversário da sua mãe, Eliza

Garoto, que também é filho do ex-goleiro Bruno Fernandes, já treinava no clube paranaense desde o ano passado

23/02/2024 - 13h46

São Paulo 

Com CNN

Bruninho Samudio assinou contrato com o Athletico-PR (Foto: Divulgação/Welt Sports)

No dia em que sua mãe, Eliza Samudio, completaria 39 anos, o goleiro Bruninho Samudio assinou seu primeiro contrato com o Athletico-PR nesta quinta-feira (22).


Bruninho, que também é filho do ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado em 2013 a 20 anos de prisão pela morte de Eliza, já treinava no clube paranaense no ano passado, mas nunca havia assinado nenhum tipo de vínculo com o Furacão.


Agora, o atleta de 14 anos, que atua como goleiro, terá assistência do Athletico-PR e receberá uma ajuda de custo, além de estudar no centro de treinamento da equipe.


Nesta quinta-feira, Eliza Samudio faria aniversário. Mãe da modelo, Sônia Fátima Moura, tutora legal de Bruninho, lembrou da filha nas redes sociais e comemorou a conquista do neto.


“Tenho comigo a melhor parte de você, posso admirar todos os dias, onde vejo o mesmo brilho no olhar, a mesma alegria, a mesma determinação, a mesma força, a mesma luz, Bruninho, seu filho é a essência viva sua. Isso me mantém forte e viva”, publicou Sônia.


Bruno Fernandes foi condenado em 2013 a 20 anos e nove meses de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver da modelo e ex-namorada Eliza Samudio, desaparecida em 2010 aos 25 anos.


Desde julho de 2019, Bruno cumpre a pena em regime domiciliar semiaberto, após decisão da Justiça de Minas Gerais.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online