O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   13 de Abril de 2024
Publicidade

Invicto no campeonato, Palmeiras e Mirassol jogam hoje na Arena Barueri

O jogo acontece às 18h (de Brasília), na Arena Barueri, em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista

24/02/2024 - 07h48

São Paulo 

Com ge

Arena Barueri recebe Palmeiras e Mirassol neste sábado pela 10ª rodada do Paulistão (Foto: Divulgação)

Palmeiras e Mirassol se enfrentam neste sábado, às 18h (de Brasília), na Arena Barueri, em confronto válido pela décima rodada do Campeonato Paulista.


O Verdão teve uma semana livre para treinos e está invicto na competição, com a possibilidade de garantir a vaga antecipada para as quartas de final caso vença neste sábado e a Ponte Preta tropece diante do Corinthians, no domingo. A equipe de Abel Ferreira vem de um empate no Dérbi.


Vice-líder do Grupo C com 14 pontos, o Mirassol vê a disputa pela classificação em aberto na chave, onde as quatro equipes têm chance de avançar. O Leão vem de vitória sobre o Botafogo-SP na última rodada e, apesar de enfrentar a equipe de melhor campanha fora de casa, o técnico Mozart adiantou que o time vai a Barueri para tenta surpreender o Palmeiras.


Palmeiras - Técnico: Abel Ferreira

O treinador terá o retorno de Raphael Veiga, recuperado de uma infecção no olho. Em contrapartida, Gustavo Gómez, lesionado, é desfalque. A baixa do zagueiro pode fazer Abel mudar o esquema tático e voltar a utilizar uma linha com quatro defensores. Desta maneira, o meio de campo deve ficar mais povoado.


Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno (Naves), Richard Ríos, Zé Rafael e Raphael Veiga; Endrick e Flaco López.


Mirassol - Técnico: Mozart

Neto Moura e Miguel seguem no departamento e desfalcam o Mirassol em mais uma partida. A nova ausência é o lateral-direito (que atuava improvisado na esquerda) Warley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A opção natural é a entrada do lateral-esquerdo Marcelo, mas Mozart pode colocar Wesley, assim como fez contra o Ituano.


Provável escalação: Alex Muralha; Rodrigo Ferreira, Gazal, Luiz Otávio e Marcelo (Wesley); Danielzinho, Chico Kim e Gabriel; Negueba, Fernandinho e Dellatorre.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online