O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Abril de 2024
Publicidade

Jogador do Atlético-GO fala em “roubo” após derrota para o Flamengo

Luiz Fernando, autor do gol da equipe goiana na partida, disparou contra árbitro da partida

14/04/2024 - 22h30

CNN

Luiz Fernando, do Atlético-GO, reclamou da arbitragem (Foto: Divbulgação )

O atacante Luiz Fernando, do Atlético-GO, disparou contra a arbitragem após a derrota do Dragão para o Flamengo, por 2 a 1, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.


A equipe goiana teve dois jogadores expulsos e saiu derrotada após um gol de pênalti nos acréscimos do segundo tempo. Após a partida, Luiz Fernando disse que o Atlético-GO foi roubado em casa e cobrou atitude da CBF.


“O árbitro só fez m****. Ele já veio mal intencionado. Marcou um impedimento que ninguém sabe que impedimento foi aquele, marcou um pênalti que não existe. Se ele expulsou o Maguinho, por que ele também não expulsou o Léo Pereira? Porque foi agressão do mesmo jeito. Colocam um cara para nos roubar dentro da nossa casa. Isso não pode. A CBF tem que tomar alguma atitude”, disse ao canal Premiere após a partida.


Durante o jogo, o clube havia disparado contra o árbitro Andre Luiz Skettino Policarpo Bento, de Minas Gerais. O técnico Jair Ventura foi expulso no começo do primeiro tempo.


“Juiz horroroso. Péssimo… Ruim pra falar o mínimo. Começou o Brasileirão. Jair Ventura expulso de forma arbitrária! Critérios diferentes, segura o jogo, expulsa um técnico por nada e assim segue o jogo. Será que se fosse do outro lado ele faria isso? Todo mundo sabe a resposta. Absurdo!”, disparou o clube.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online