O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Maio de 2024
Publicidade

Morelos não agrada, perde espaço no Santos e pode ter contrato rescindido

A diretoria agora busca um clube interessado e cogita a rescisão contratual

12/04/2024 - 11h08

São Paulo 

Com ge

Morelos comemora gol de pênalti no Morumbis (Foto: Marcos Ribolli)

O atacante Alfredo Morelos é praticamente carta fora do baralho do Santos para a disputa da Série B do Brasileirão. Depois de ir mal no Campeonato Paulista, o colombiano perdeu espaço e não deve ser mais utilizado por Fábio Carille. A diretoria agora busca um clube interessado e cogita a rescisão contratual. 


Pesa contra o atacante o desempenho muito abaixo do esperado no estadual e a dificuldade em alcançar sua melhor forma física durante os treinamentos no CT Rei Pelé. Ao todo, no Paulistão, Morelos disputou 11 partidas, marcou dois gols e deu uma assistência. 


A expectativa interna era maior. Afinal, o Santos fez um grande esforço financeiro para renegociar o contrato de Morelos, lhe oferecendo o novo teto salarial, na casa dos R$ 350 mil mensais, e mais um bônus de R$ 10 mil por gol marcado no ano. 


De acordo com fontes ouvidas pelo ge, o novo contrato não fez que Morelos demonstrasse "sangue nos olhos" nos jogos e treinamentos. Como o clube quer reduzir sua folha para buscar novos contratados - como é o caso da possibilidade de uma chegada de Alexandre Pato -, o colombiano não deve ter mais espaço no Santos. 


Depois da folga de três dias concedida pela comissão técnica, Morelos deve ser colocado no Grupo B, reservado a jogadores não aproveitados por Fábio Carille, até que encontre uma nova equipe para dar sequência à carreira. 


Na eventualidade do atacante não encontrar um novo lugar, o Santos estuda a possibilidade de rescisão. Neste caso, contudo, o Peixe teria que pagar todo o contrato ao colombiano ou negociar uma quebra de contrato amigável com Morelos e seus representantes, o que é improvável. 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online