O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Abril de 2024
Publicidade

Operário derrota o Ivinhema e avança às semifinais do Estadual de Futebol

A disputa terminou com placar de 1 a 0 para o Azulão do Vale, mas o Operário levou a melhor na cobrança de pênaltis (5 a 4). 

24/03/2024 - 19h10

Campo Grande

Operário tenta avançar ao ataque diante do Ivinhema (Foto: Paulo Francis)

Mudar esse parágrafo: Em duelo neste domingo (24), no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, o Operário bateu o Ivinhema e avançou para as semifinais do Campeonato Estadual de Futebol 2024. 


A disputa terminou com placar de 1 a 0 para o Azulão do Vale, mas o Operário levou a melhor na cobrança de pênaltis (5 a 4).  


A equipe de Leocir Dall'astra iniciou a partida com Elisson, Marlon, Feli, João Renato, Vinícius, Marcel, Fernandinho, Mcallyster, Rian, Matheus Bidick, Pedrinho e Jhones. No entanto, foi Lucas, vestindo a camisa 8 do Ivinhema, quem conseguiu nivelar o placar agregado, forçando assim a realização de cobranças adicionais.


Após essa vitória, o Galo avançará para enfrentar a Atlética Portuguesa, que também emergiu vitoriosa no último fim de semana. 


A próxima fase está agendada para os dias 31 de março e 7 de abril. Os horários ainda não foram confirmados pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul). 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online