O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Fevereiro de 2024
Publicidade

Real Madrid vai oferecer extensão de contrato a Ancelotti no ano que vem

Segundo o jornal El País, o clube espanhol aguardará apenas as oitavas de finais da Liga dos Campeões da Europa para negociar com o técnico

05/12/2023 - 11h49

Rio de Janeiro 

Real Madrid quer renovar com Ancelotti, que estaria acertado com a CBF (Foto: Thomas Coex/AFP)

Dado como certo como novo treinador da seleção brasileira a partir do meio do ano que vem, Carlo Ancelotti vai receber uma oferta para renovar o seu contrato com o Real Madrid. Segundo o jornal El País, o clube espanhol aguardará apenas as oitavas de finais da Liga dos Campeões da Europa para negociar com o técnico italiano.


O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, entende que o jovem elenco do clube ainda precisa de um comandante experiente como Ancelotti. E a relação entre os dois é "única e duradoura". O técnico, no entanto, é tratado como certo pela CBF para assumir a seleção após a Copa América — ainda que nenhum acordo entre as partes tenha vindo a público.


Ancelotti tem despistado falar sobre o futuro. Em entrevista coletiva, o técnico voltou a negar qualquer acerto com a seleção brasileira.


— Me dá orgulho que uma seleção, que é uma das maiores do mundo, como é a seleção brasileira, fale de mim. Isso me deixa com orgulho, mas nada mais. Está tudo muito claro: eu tenho contrato até 30 de junho (com o Real) e até essa data eu não vou responder sobre o meu futuro – disse Ancelotti no mês passado. (Com O Globo)

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS