O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   27 de Julho de 2024
Publicidade

Santos e Fortaleza fazem o jogo do tudo ou nada pela sobrevivência na Série A

O time Santista joga uma das partidas mais importantes de sua história

06/12/2023 - 10h45

Santos (SP)

Vila Belmiro será o palco da rodada final de Santos e Fortaleza (Foto: Marcos Ribolli)

Santos e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela última rodada do Brasileirão. O jogo será transmitido para todo Brasil pelo Premiere.


O Santos joga uma das partidas mais importantes de sua história. Em 15º lugar, o Peixe pode ser rebaixado pela primeira vez para a Série B do Brasileiro. 


Veja abaixo os cenários que salvam o time:

Vencer o Fortaleza;

Perder para o Fortaleza, mas o Bahia perder ou empatar com o Atlético-MG;

Perder para o Fortaleza, mas o Vasco perder para o Bragantino;

Empatar com o Fortaleza, mas o Vasco no máximo empatar com o Bragantino;

Empatar com o Fortaleza, mas o Bahia no máximo empatar com o Atlético-MG.


O Fortaleza se despede da temporada com a missão de tentar ficar na primeira página do Campeonato Brasileiro. Vindo de três jogos sem perder (um empate e duas vitórias), o Tricolor do Pici soma 51 pontos e está em 10° na tabela de classificação.


Santos - técnico: Marcelo Fernandes

O Santos tem dois desfalques importantes por cartões amarelos para o jogo contra o Fortaleza: o zagueiro Joaquim e o volante Rodrigo Fernández. Sem eles, o técnico Marcelo Fernandes deve optar pelas entradas de João Basso na zaga e Lucas Lima no meio de campo. Há a possibilidade de o treinador usar um esquema com três zagueiros, como já fez em outras oportunidades.


Provável escalação: João Paulo; João Basso, Messias e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Lucas Lima e Mendoza (Nonato); Julio Furch (Marcos Leonardo) e Soteldo.


Fortaleza - técnico: Juan Pablo Vojvoda

De olho na melhor classificação possível e pensando na premiação final do Brasileirão, Vojvoda deve mandar a campo o que tem de mais forte na despedida da temporada. O único desfalque é Thiago Galhardo, que cumpre suspensão.


Provável time: João Ricardo, Tinga, Titi, Brítez, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison, Calebe; Pikachu, Guilherme e Lucero.

(Com  ge)
Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online