São Paulo e Flamengo se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo tem transmissão ao vivo da TV Globo, da ge tv e do Premiere.
O São Paulo embalou duas vitórias nas últimas rodadas, contra Bahia e Vasco, para se reabilitar no Campeonato Brasileiro.
O Tricolor segue na briga por uma vaga na Conmebol Libertadores da próxima temporada. No momento, o clube ocupa a oitava colocação do torneio com 44 pontos.
Apesar de mandante, o Tricolor não poderá jogar no Morumbis, em razão da realização de uma série de shows no estádio. Por esse motivo, o São Paulo mandará a partida na Vila Belmiro.
Depois de se recuperar com uma vitória sobre o Sport na última rodada, no Maracanã, o Flamengo segue na cola do líder Palmeiras na briga pelo título brasileiro. Apenas um ponto separa as duas equipes, que ainda têm o Cruzeiro na cola. Nas cinco partidas anteriores, a equipe carioca teve três vitórias, um empate e uma derrota.
São Paulo
- técnico: Hernán Crespo
O comandante tricolor tem alguns problemas para escalar a equipe. Além dos lesionados, Crespo não terá Enzo Díaz e Alan Franco, suspensos. Sem Wendell por conta de uma lesão na planta do pé direito, a ala esquerda passa a ser um grande problema.
Cédric, recuperado da fratura no dedão do pé direito, foi relacionado para o jogo. Além disso, Rafael Tolói voltou a ficar à disposição na última partida e pode ser o escolhido para suprir a ausência de Alan Franco.
Escalação provável: Rafael, Ferraresi (Rafael Tolói), Arboleda e Sabino; Cédric Soares (Maik), Pablo Maia, Bobadilla, Marcos Antônio e Patryck; Luciano e Lucas
Flamengo
- técnico: Filipe Luís
O Flamengo tem cinco desfalques confirmados para a partida. Pedro e Jorginho estão no departamento médico com lesões no antebraço e na coxa, respectivamente. Já Léo Ortiz faz tratamento para se curar 100% das dores no tornozelo direito.
Bruno Henrique e Evertton Araújo estão suspensos. Quem tem chance de jogar é Carrascal. O meia-atacante tem um edema ósseo na região da costela e se apresentou com dores. Mesmo assim, conseguiu treinar com o grupo na atividade de terça, última antes da partida, e foi relacionado.
Escalação provável: Rossi; Varela (Royal), Danilo, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Plata e Lino (Carrascal)
(Com ge - Santos)
