Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Quarta-feira, 27 de agosto de 2025
Esportes

Corinthians domina o Palmeiras e vai às quartas da Copa do Brasil

Matheus Bidu e Gustavo Henrique anotaram os tentos do Alvinegro. No jogo da ida, o Timão já havia vencido por 1 a 0.

Conjuntura Online
07/08/25 às 05h45
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Corinthians bate o Palmeiras em avança na competição (Foto: Reprodução)

O Corinthians confirmou a classificação às quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira depois de vencer o Palmeiras, por 2 a 0, no Allianz Parque, em jogo de volta das oitavas da competição. Matheus Bidu e Gustavo Henrique anotaram os tentos do Alvinegro. No jogo da ida, o Timão já havia vencido por 1 a 0.

O Palmeiras ficou com um a menos em campo desde os 14 minutos do primeiro tempo. Aníbal Moreno deu uma cabeçada em José Martínez, e Daronco foi chamado pelo VAR para analisar o lance. Após a revisão, ele deu cartão vermelho para o palmeirense.

O duelo foi quente com discussões entre os jogadores. Na reta final, Emiliano Martínez recebeu o vermelho após falta em Romero.

O adversário do Timão nas das quartas de final será definido sorteio a ser realizado pela CBF, que acontece na próxima quarta-feira, às 10 horas (de Brasília), na sede da entidade.

Antes da próxima fase, as equipes voltam o foco para a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras entra em campo neste domingo para enfrentar o Ceará. A bola rola a partir das 16 horas, no Allianz Parque. O Corinthians duela com o Juventude, na segunda-feira, às 20 horas, no Estádio Alfredo Jaconi.

Últimas em Esportes
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.