CRB e Cruzeiro decidem, nesta quinta-feira, uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo está marcado para as 21h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Na primeira partida, em Belo Horizonte, os times ficaram no 0 a 0 e outro empate leva a disputa para os pênaltis. Quem vencer no tempo normal, se classifica.
Além da classificação para as quartas, a partida vale uma cota da CBF de R$ 4,7 milhões. O chaveamento e os confrontos da próxima fase, de acordo com o regulamento, ainda vão ser definidos em sorteio a ser realizado na sede da CBF, na próxima terça.
Além da classificação para as quartas, a partida vale uma cota da CBF de R$ 4,7 milhões. O chaveamento e os confrontos da próxima fase, de acordo com o regulamento, ainda vão ser definidos em sorteio a ser realizado na sede da CBF, na próxima terça.
Depois de três tropeços seguidos na temporada, o Cruzeiro retomou o caminho das vitórias diante do Botafogo, no Brasileirão, com triunfo por 2 a 0, fora de casa. O time de Leonardo Jardim tenta voltar às quartas de final da Copa do Brasil, após seis anos. Na fase anterior, deixou para trás o Vila Nova-GO, adversário do CRB na Série B.
CRB
- Técnico: Eduardo Barroca
A tendência é que o treinador repita a escalação do CRB que iniciou o jogo contra o Cruzeiro no Mineirão. Domingo, o meia Gegê e o zagueiro Fábio Alemão foram poupados diante da Chapecoense e voltam à equipe nesta noite. Crystopher e Luís Segovia ficam no banco.
Lesionado desde o jogo contra Operário-PR, dia 17 de julho, o lateral-direito Weverton se recuperou e tem chance de ser relacionado. Na frente, Breno Herculano mostrou serviço ao marcar dois gols contra a Chape e deve ganhar a posição de Mikael.
Provável CRB: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Fábio Alemão e Léo Campos; Meritão, Gegê e Danielzinho; Thiaguinho, Douglas Baggio e Breno Herculano.
Cruzeiro
- Técnico: Leonardo Jardim
Depois de conviver com um surto de virose e com desfalques por desgaste muscular, o técnico cruzeirense tem a possibilidade de força máxima, repetindo a equipe que começou diante do Botafogo. Leonardo Jardim continua sem Fagner, Janderson e João Marcelo, todos lesionados.
Provável Cruzeiro: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge.
(Com ge)