Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Quarta-feira, 21 de maio de 2025
Esportes

CRB tem volta de Gegê e dúvida no ataque para enfrentar o Santos

Galo joga na noite desta quinta-feira pela terceira fase da Copa do Brasil

Conjuntura Online
21/05/25 às 16h23
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gegê reforça o CRB contra o Santos — (Foto: ASCOM CRB)

Técnico do CRB, Eduardo Barroca terá a volta do meia Gegê para o duelo com o Santos. A partida está marcada para as 21h30 desta quinta-feira, no Rei Pelé, e vale pela terceira fase da Copa do Brasil.

O jogador cumpriu suspensão na vitória contra o Criciúma, no último domingo, pela oitava rodada do Brasileiro.

O atacante Breno Herculano, que deixou o último jogo sentindo desconforto muscular, ainda é dúvida para o jogo contra o Peixe.

Caso ele seja vetado, a primeira opção de Barroca é colocar Lucas Kallyel no meio e formar o ataque com Douglas Baggio e Thiaguinho

Uma provável escalação do CRB tem: Matheus Albino; Weverton, Henri, Luis Segovia e Matheus Ribeiro; Meritão, Gegê e Danielzinho; Thiaguinho, Douglas Baggio e Breno Herculano (Kallyel).

O lateral-direito Hayner não pode atuar contra o Santos. Ele pertence ao clube paulista e está emprestado ao CRB. O atacante David da Hora trata de uma lesão muscular e também não joga.

No jogo de ida, Santos e CRB empataram, por 1 a 1, na Vila Belmiro. Nesta quinta, novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer no tempo normal fica com a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Últimas em Esportes
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.