Inter e Atlético Nacional entram em campo às 19h desta quinta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo é válido pela 2ª rodada do Grupo F da Conmebol Libertadores.
O Inter tenta manter o embalo e alcançar um recorde. O Colorado não perde há 15 partidas e, caso ao menos empate com os colombianos, repetirá a marca com Roger Machado no ano passado.
O time empatou em 1 a 1 na estreia com o Bahia e aposta na força do Beira-Rio para conquistar a primeira vitória na competição
O Atlético Nacional, que superou o Nacional-URU por 3 a 0 na primeira rodada, busca permanecer na liderança da chave. O time venceu o Unión Magdalena por 1 a 0 pelo Campeonato Colombiano, no último teste antes de encarar o Colorado.
Inter
- técnico: Roger Machado
O Colorado aposta no oportunismo de Valencia para conquistar a primeira vitória na competição. O equatoriano marcou nas últimas duas partidas do time. Alan Patrick tentará desmontar a marcação colombiana com os passes. Fernando terá a missão de proteger o sistema defensivo.
Escalação provável: Anthoni; Aguirre, Rogel, Vitão e Bernabei; Fernando, Wesley, Bruno Henrique e Carbonero; Alan Patrick e Valencia
Atlético Nacional
- técnico: Javier Gandolfi
Goleiro da Colômbia, Ospina tentará conter o ímpeto colorado. Camilo Cándido, que passou pela base do Inter, é o lateral-esquerdo. Cardona organiza as jogadas. O Atlético Nacional aposta no ímpeto de Hinestroza e o oportunismo de Morelos para tentar surpreender os gaúchos.
Escalação provável: David Ospina; Felipe Román, Juan Felipe Aguirre, William Tesillo e Camilo Cándido; Jorman Campuzano, Juan Zapata, Marino Hinestroza, Edwin Cardona e Dairon Asprilla (Kevin Viveros); Alfredo Morelos
(Com ge)