Náutico e São Paulo se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, nos Aflitos, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
O confronto terá transmissão ao vivo, para todo o país, pelo sportv e Premiere.
Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, no Morumbis, o São Paulo joga por um empate para avançar às oitavas de final e garantir assim uma cota de premiação de R$ 3.638.250.
Já o Timbu precisa de uma vitória simples para levar à decisão aos pênaltis ou por dois ou mais gols para se classificar no tempo normal.
Mesmo com a vantagem, o São Paulo usará força máxima. O Tricolor, já classificado para o mata-mata da Libertadores e após uma vitória no Campeonato Brasileiro, navega em mares mais calmos, mas sabe que uma eliminação na Copa do Brasil pode custar caro.
O Náutico também entra em campo motivado. Afinal, o time vem em evolução sob o comando do técnico Hélio dos Anjos, com duas vitórias seguidas na Série C. A última, no sábado, por 4 a 0 sobre o Ypiranga-RS, fora de casa.
Náutico
- técnico: Hélio dos Anjos
Mesmo voltando a contar com o volante Igor Pereira, recuperado de uma lesão muscular, o treinador alvirrubro deve manter a escalação que goleou o Ypiranga, no Colosso da Lagoa.
Quem permanece ausente é o artilheiro Paulo Sérgio, que segue vetado também por conta de uma lesão muscular. Dessa forma, Bruno Mezenga, autor de um dos gols contra o Ypiranga, sendo mantido na equipe.
Escalação provável: Muriel, Arnaldo, Carlinhos, Rayan e Igor Fernandes; Auremir, Marco Antônio e Patrick Allan; Marquinhos, Bruno Mezenga e Kelvin.
São Paulo
– técnico Luis Zubeldía
Os desfalques voltaram a ser um grande problema para o treinador. Ferreira, que vinha sendo titular absoluto e decisivo, tem uma lesão no pé esquerdo e só deve voltar a jogar depois da pausa para a Copa do Mundo de Clubes da Fifa.
Há outros diversos jogadores no departamento médico. Enquanto isso, o treinador busca soluções para não ter novos problemas físicos e manter o São Paulo em todas as competições.
Provável escalação: Rafael, Cédric, Arboleda, Alan Franco e Enzo Diaz (Wendell); Alisson, Pablo Maia (Bobadilla) e Oscar; Lucas Ferreira, André Silva e Luciano. (Com ge)