Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Quinta-feira, 01 de maio de 2025
Esportes

Santos e CRB se enfrentam na Vila Belmiro em partida de ida da Copa do Brasil 

A partida acontece às 18h (de Brasília), em Santos, com trasmissão da Amazon Prime 

Conjuntura Online
01/05/25 às 08h39
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vila Belmiro recebe esta noite Santos e CRB pela Copa do Brasil )Foto: Ana Canhedo)

Santos e CRB se enfrentam nesta quinta-feira, às 18h (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. 

O Santos retorna a Copa do Brasil após ficar fora da disputa no ano passado. O Peixe entra na competição somente nesta fase por ter conquistado a Série B do Campeonato Brasileiro em 2024.

A equipe vive um momento de crise após um mau início no Brasileirão, que determinou a demissão de Pedro Caixinha e a contratação de Cléber Xavier, que estreia nesta quinta-feira.

O CRB vem de um empate com o Paysandu por 1 a 1, no último domingo, em Belém, pela quinta rodada da Série B. O time ocupa a sexta colocação no torneio, com 10 pontos, e estreia na Copa do Brasil nesta fase.

Neste ano, o objetivo é repetir o feito de 2021, quando o Galo eliminou o Palmeiras no Allianz Parque, vencendo no tempo normal por 1 a 0 e nos pênaltis, por 4 a 3.

Santos - técnico: Cléber Xavier

Anunciado na última terça-feira como novo treinador do Santos, Cléber Xavier teve apenas dois treinos com o elenco antes da estreia. Até por conta disso, a tendência é que o técnico mantenha a base da equipe que entrou em campo no último domingo, contra o Bragantino. A novidade deve ser a entrada de Aderlan na lateral direita.

Escalação provável: Gabriel Brazão; Aderlan, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Rollheiser, Gabriel Veron, Guilherme e Tiquinho Soares.

CRB - técnico: Eduardo Barroca
O treinador vai mexer na escalação do CRB para o jogo desta quinta. Na lateral direita, Hayner não pode atuar porque pertence ao Santos e está emprestado ao time alagoano. Assim, Weverton, contratado recentemente, assume a posição. Na zaga, Luís Segovia, que desfalcou o time contra Athletico e Paysandu, deve voltar e formar dupla com Henri. Outra mudança pode ser no meio de campo, com a entrada do volante Fernando Henrique no lugar do atacante Douglas Baggio.

Escalação provável: Matheus Albino; Weverton, Segovia, Henri e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Fernando Henrique, Gegê e Danielzinho; Thiaguinho e Breno Herculano.

(Com ge)

Últimas em Esportes
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.