Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025
Esportes

Vasco vira sobre o Fluminense no fim e abre vantagem na semi da Copa do Brasil

A definição do finalista fica para domingo, às 20h30 (de Brasília), quando o Vasco terá a vantagem do empate em novo duelo ni Rio

Conjuntura Online
11/12/25 às 21h27
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De virada, Vasco derrota o Fluminense no Maracanã. (Fotoo: Reprodução)

Um gol de Vegetti, nos acréscimos do segundo tempo, fez o Vasco sair em vantagem nas semifinais da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo confronto de ida, o Cruzmaltino superou o Fluminense por 2 a 1. Serna abriu o placar no primeiro tempo para o Tricolor. Mas Rayan decretou a igualdade no começo do segundo tempo, antes da virada com o gol do artilheiro argentino.

A definição do finalista fica para domingo, às 20h30(de Brasília), quando o Vasco terá a vantagem do empate em novo duelo no Maracanã.

Para se classificar, o Tricolor tem que ganhar por dois ou mais gols de vantagem. Se vencer por um gol de diferença, o Fluminense forçará a disputa de pênaltis.

O ganhador deste duelo vai fazer a final com quem avançar do confronto entre Corinthians e Cruzeiro, que se enfrentam no domingo, um pouco mais cedo, às 18h(de Brasília), em São Paulo. Na ida, em Minas Gerais, vitória corintiana por 1 a 0.

Últimas em Esportes
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.