Dois homens que morreram em um confronto com equipes do Batalhão de Choque após o sequestro do proprietário de uma Hilux, na madrugada desta sexta-feira (24), eram membros de uma quadrilha especializada em roubo de veículos. A abordagem aconteceu na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
O mandante do roubo foi preso em uma casa de alto padrão, na Vila Nhanhá. A caminhonete seria levada para a Bolívia. De acordo com informações do Comandante Rocha do Choque, a quadrilha começou com roubo de celulares de duas pessoas no Jardim Bela Vista. Com isso, os policiais começaram a monitorar.
Na sequência, a mesma dupla foi para Afonso Pena, com a rua Rui Barbosa e roubaram a Hilux parada no semáforo. O motorista foi feito de refém e mantido em cárcere, sendo levado para um galpão no Distrito de Indubrasil.
Quando os policiais encontraram um dos envolvidos, ele disse onde estavam os comparsas. Quando os policiais chegaram à casa no Indubrasil, houve confronto com os bandidos. Eles foram atingidos por tiros, sendo socorridos e levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Mônica, mas morreram na unidade de saúde.
A vítima estava com capuz na cabeça e foi libertada pelos policiais. (Com informações do Midiamax)