Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Quinta-feira, 28 de agosto de 2025
Geral

Homem que estuprou e matou menina morre em confronto com o GOI

A abordagem ocorreu na região da Cachoeira do Inferninho, saída para Rochedo, na manhã de hoje (28)

Conjuntura Online
28/08/25 às 15h21
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O autor foi flagrado por câmera caminhando com a menina às 8h30, antes de assassiná-la (Foto: Polícia Civil)

Marcos Willian Teixeira Timóteo, de 20 anos, suspeito de sequestrar, estuprar e matar Emanuelly Victoria Souza Moura, de 6 anos, morreu na manhã de hoje (28) em confronto com policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil, em Campo Grande.

A abordagem ocorreu na região da Cachoeira do Inferninho, saída para Rochedo. Ao ver os policiais, Marcos, que estava armado, atirou contra a equipe. Houve confronto e ele foi baleado.

Ele chegou a ser socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, ele possuía outras passagens por Furto Qualificado (2018), Estupro de Vulnerável (2019), Estupro de Vulnerável (2020), e Injúria e Violência Doméstica (2024).

Criança assassinada

O corpo da menina foi achado dentro de uma banheira de bebê, escondido sob a cama, na casa do suspeito.

A família, que vive na Vila Taquarussu, chamou a polícia no início da noite ao notar o desaparecimento da criança. Imagens de câmeras de segurança mostraram a menina andando pela rua com o suspeito por volta das 8h30 da manhã.

Moradores disseram que o homem das imagens morava na Vila Carvalho. No local indicado, a polícia encontrou a casa vazia, mas achou documentos em nome do suspeito. Também foi confirmado que havia um mandado de prisão aberto contra ele.

Ao voltar à casa, os policiais viram marcas de chinelo com barro e continuaram as buscas. Um morador contou que o suspeito havia pedido emprestado um "cavucate", ferramenta usada para cavar.

Durante a busca, os policiais encontraram o corpo da menina em um dos quartos. Ela estava enrolada em uma coberta com fitas adesivas, em uma banheira de bebê, sob a cama. A área foi isolada para a perícia. O pai da criança foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o desaparecimento. (Com g1)

Últimas em Geral
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.