Prefeitura de Campo Grande, por meio da Semadi (Secretaria Municipal de Administração e Inovação), publicou no Diogrande n. 8.042, desta segunda-feira (1º), o Edital n. 01/2025-03, que trata do cadastramento de servidores municipais interessados em atuar como instrutores na EGOV (Escola de Governo).
O processo tem como objetivo a formação de um Banco de Cadastro de Instrutores, contemplando as funções de instrutor de cursos, instrutor de Libras (Língua Brasileira de Sinais), tutor e/ou conteudista.
A medida atende ao excepcional interesse da Administração Municipal e busca fortalecer a política de capacitação contínua dos servidores públicos.
Podem se cadastrar servidores efetivos da Prefeitura de Campo Grande que possuam curso de nível superior e experiência em cursos de formação vinculados às dimensões do Plano Municipal de Capacitação da EGOV.
O processo será realizado em três etapas: inscrição on-line, de caráter eliminatório; análise documental, também eliminatória; divulgação do Banco de Cadastro de Instrutores.
Os servidores poderão se inscrever em uma ou mais funções, de acordo com a sua formação e experiência profissional. O cadastro terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período conforme necessidade da Administração.
As inscrições estarão abertas de 2 a 22 de setembro de 2025, exclusivamente pela internet, no link: https://forms.gle/4QazgE5FUY96mbLR7.
Para comprovação da experiência profissional na Prefeitura, os candidatos deverão apresentar declaração obtida no Portal do Servidor: http://www.campogrande.ms.gov.br/servidor/.
Mais informações do edital disponíveis no link: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/download_edicao/eyJjb2RpZ29kaWEiOiI5OTY5In0%3D.pdf
A Semadi reforça que é responsabilidade dos candidatos acompanhar todas as etapas previstas no edital.