Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Segunda-feira, 24 de novembro de 2025
Geral

Segunda começa com sol e termina com pancadas de chuva em várias cidades 

Em Campo Grande, o dia começa com temperaturas amenas por volta dos 20 °C e, ao longo da manhã, o sol aparece com força, impulsionando a máxima próxima dos 30 °C

Conjuntura Online
24/11/25 às 01h30
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vista da cidade de Campo Grande. (Foto: Reprodução)

O tempo em Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (24/11) segue instável em várias regiões, com céu que varia entre ensolarado e ameaçado por chuvas rápidas, segundo previsão do Inmetro (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia começa com temperaturas amenas por volta dos 20 °C e, ao longo da manhã, o sol aparece com força, impulsionando a máxima próxima dos 30 °C antes de eventuais pancadas de chuva entre o fim da manhã e início da tarde.

Em seguida, o céu volta a encobrir-se e a temperatura declina para cerca de 24–26 °C no fim do dia.

Nas demais principais cidades do estado o padrão é similar — em Três Lagoas, no leste, espera-se mínima ao redor dos 20 °C e máxima também na casa dos 30 °C, com possibilidade de nuvens carregadas no período vespertino.

Já em Dourados, no Sul do estado, o dia poderá apresentar amplitude térmica menor: manhã com cerca de 21 °C, tarde alcançando 29–30 °C e chance de chuva isolada que pode provocar queda rápida de temperatura.

No Pantanal do Estado, como em Corumbá, o sol deve prevalecer pela manhã e o aquecimento será mais pronunciado, com máximas próximas de 32 °C, mas atenção às nuvens que se formam no fim da tarde e possibilidade de trovoadas isoladas.

Últimas em Geral
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.