O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   30 de Abril de 2024
Publicidade

Vereadores de Campo Grande votam três projetos na sessão desta quinta

Também estão pautados dois Ofícios “Ad Referendum”

17/04/2024 - 10h17

Campo Grande

Câmara de Vereadores de Campo Grande (Foto: Divulgação )

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam três Projetos de Lei e dois Ofícios na sessão ordinária desta quinta-feira (18).


Em turno único de discussão e votação será votado em Plenário o Projeto de Lei Complementar n. 820/22, de autoria do vereador Prof. André Luis, que altera a Lei Complementar n. 392, de 11 de agosto de 2020, que dispõe sobre o sistema de posse responsável de cães e gatos, regras de registro, de passeio, infrações e penalidades e dá outras providências.


Em segunda discussão e votação, os parlamentares votam o Projeto de Lei n. 11.159/23, de autoria da vereadora Luiza Ribeiro, que institui a Semana Municipal de sensibilização sobre a perda gestacional, neonatal e infantil.


Já em primeira discussão e votação será votado o Projeto de Lei n. 11.162/23, de autoria do vereador Papy, que institui no calendário oficial de eventos do município de Campo Grande-MS, à “Feira Científica” e dá outras providências.


Por fim, em sistema de “Ad Referendum” os vereadores de Campo Grande analisam dois Ofícios do Poder Executivo. O Ofício n. 234/GAB/PMCG, que encaminha para aprovação “Ad Referendum” a nomeação de membros dos conselhos regionais, municipais e tutelares em funcionamento neste município, referente ao 1º semestre de 2023.


E o Ofício n. 54/GAB/PMCG, que encaminha para aprovação “Ad Referendum” a nomeação de membros dos conselhos regionais, municipais e tutelares em funcionamento neste município, referente ao 2º semestre de 2023.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online