O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Aprefex-MS lamenta falecimento do prefeito de Cassilândia

Ele sofria com fibrose pulmonar e estava internado na UTI do Hospital da Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto, desde o dia 6 de maio.

31/05/2022 - 15h47

Campo Grande

Morre prefeito de Cassilândia, Jair Boni Cogo. (Foto: Divulgação )

Willams Araújo


O presidente da Aprefe-MS (Associação dos Prefeitos e Ex-prefeitos de Mato Grosso do Sul), Pedro Caravina, lamenta o falecimento do prefeito de Cassilândia, Jair Boni Cogo (PSDB), ocorrida nesta terça-feira (31), em São Paulo.


O prefeito, que tinha 74 anos e sofria com fibrose pulmonar, estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto, desde o dia 6 de maio, onde veio a óbito .  


“Em nome da diretoria da Aprefex-MS e todos os associados, lamentamos a perda de um grande gestor e companheiro de partido. Neste momento de profunda tristeza e dor, esta entidade enviar as condolências à família desse grande homem público que, com certeza, deixará uma grande lacuna em Cassilândia e no Estado”, disse o presidente da Aprefex-MS.


Cogo exercia seu quinto mandato à frente da prefeitura de Cassilândia, sendo em 80, 90 e 2000, de 2017 e 2020 até a atual gestão.


Foi em sua administração que a cidade conseguiu emancipação de Chapadão do Sul, em 1987. No dia 20 deste mês, o prefeito foi afastado das atividades pelo legislativo municipal, após ficar mais de 10 fora da cidade. 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online