Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Segunda-feira, 14 de julho de 2025
Municípios

Concurso da prefeitura de Dourados tem ensalamento divulgado pela Selecon

As provas acontecem nos períodos matutino e vespertino

Campo Grande 
13/09/23 às 18h01
As provas acontecem no domingo em dois períodos (Divulgação)

A prefeitura de Dourados realiza, no próximo domingo (17), concurso público para preenchimento de diversos cargos de nível médio e nível superior. No total, são 375 vagas que serão disputadas por mais de 15 mil candidatos. Nesta quarta (13), a Selecon, responsável pelo certame, divulgou o ensalamento que pode ser visto acessando a área do candidato na página do concurso. 

As provas acontecem nos períodos matutino e vespertino. Pela manhã, os portões abrem às 7h e a prova começa às 8h. À tarde, os portões abrem às 14h e a prova começa às 15h.

Na distribuição das vagas, a maior oferta é para professor da Reme (Rede Municipal de Ensino), com 294 vagas, distribuídas em 16 vagas para professores de Artes, 28 vagas para professores de Língua Inglesa e 250 vagas para professor de Apoio Pedagógico Educacional.

Na área de Saúde, são seis vagas para enfermeiro, seis para fonoaudiólogo e nove para psicólogos. Outras cinco vagas são para assistente social educacional e cinco vagas para psicólogo educacional. Além desses, são mais 50 vagas para o cargo de assistente administrativo de nível médio. 

De acordo com o secretário de Administração, Vander Matoso, os candidatos devem procurar todas as orientações nos canais de comunicação disponibilizados pela empresa promotora do certame e se programarem para evitar contratempos. 

“É importante que o candidato fique atento às orientações, chegar ao local de prova com uma hora de antecedência, para que não corra nenhum risco. Temos a certeza de uma prova bastante tranquila nos dois períodos no domingo, com 7.500 candidatos de manhã e outros 8.000 candidatos à tarde”, disse. 

Vander diz que o concurso vai suprir demandas em diversas áreas, principalmente na Educação. “Esses novos servidores trarão para administração maior efetividade no pronto atendimento a todas as necessidades da sociedade na área de cada um daqueles que ingressarem na Prefeitura de Dourados”, completa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas em Municípios
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.