O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   30 de Abril de 2024
Publicidade

Cuidador de saúde mental e assistente social são convocados pela prefeitura

A relação nominal dos convocados foi publicada nesta segunda-feira (01) no Diogrande

01/04/2024 - 11h10

Campo Grande 

Sede do Paço Municipal (Foto: Divulgação )

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através das secretarias de Gestão e de Saúde, está convocando candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para contratação temporária como cuidador em saúde mental e assistente social. 


A relação nominal dos convocados foi publicada nesta segunda-feira (01) no Diogrande (Diário Oficial do Município).


Conforme a publicação, estão sendo convocados cinco profissionais para atuar como cuidador em Saúde Mental e um assistente social. Eles terão a responsabilidade de cuidar de pessoas em situação de vulnerabilidade mental e familiar, oferecendo acolhimento com acompanhamento protetivo e terapêutico.


Essa assistência se destina a indivíduos com limitações físicas ou mentais para realização de suas atividades diárias, assim como àqueles em situação de vulnerabilidade e risco decorrentes de violações a direitos causadas pela ausência de vínculos familiares.


Os convocados devem se apresentar na Secretaria Municipal de Gestão/SEGES – GEPS , Av. Afonso Pena, 3.297 – Centro, conforme a data e horário constantes no edital de convocação.


#pratodosverem A imagem da capa que ilustra a matéria mostra a fachada da Prefeitura de Campo Grande, sendo branca, com letreiro e meia parede no azul.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online