O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Fevereiro de 2024
Publicidade

Parceria entre Prefeitura e Procon vai solucionar os problemas de telefonia

Com o equipamento, a população pode se comunicar diretamente com um atendente da Ouvidoria da Claro

06/12/2023 - 18h13

Campo Grande 

Aparelho está instalado na sede do Procon (Foto: Assecom )

Com o objetivo de auxiliar na solução de problemas e reclamações sobre o serviço de telefonia e internet, a prefeitura de Dourados, através do Procon, firmou uma parceria com a operadora Claro, onde um totem de atendimento da empresa foi disponibilizado ao Procon.


Com o equipamento, a população pode se comunicar diretamente com um atendente da Ouvidoria da Claro. Vale ressaltar que o Procon de Dourados tem participação no conselho de usuários da empresa.


“Ter um totem, no qual o cliente poderá conversar ao vivo com um funcionário da concessionária, faz toda a diferença, beneficiando diretamente os dois lados: o consumidor e o fornecedor”, disse o diretor do Procon, Antonio Marcos Marques.


A partir do totem, será possível registrar reclamações e queixas relacionadas aos serviços da operadora com resposta em tempo real. Além disso, o consumidor que for presencialmente abrir uma reclamação, será atendido por um servidor do Procon e também por um funcionário da empresa, através do totem.


O equipamento está instalado na sede do Procon, à avenida Joaquim Teixeira Alves, 772 – Centro.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS