Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Sexta-feira, 09 de maio de 2025
Municípios

Programa 'Desenvolve Dourados em Ação' chega na região do Guaicurus e Harrison

De quarta à sexta serão feitas manutenção da sinalização, limpeza, roçadas, conservação da iluminação, tapa-buracos e combate à dengue

Campo Grande 
28/11/23 às 14h28
Os serviços na área urbana urbano terão início nesta quarta-feira (29) (Arquivo/Assecom)

As ações do Desenvolve Dourados em Ação não param e desta vez os trabalhos chegam à região do Guaicurus e Harrison de Figueiredo, com início nesta quarta-feira (29), onde a prefeitura leva aos bairros serviços urbanos e muito mais.

De quarta-feira (29/11) a sexta-feira (1/12) serão realizados manutenção da sinalização de trânsito, limpeza das vias, roçadas, manutenção da iluminação pública, serviços de tapa-buracos e ações de combate à dengue. Assim como nos outros bairros, a prefeitura também vai disponibilizar caçambas em diversos pontos para que a população possa descartar resíduos.

Já no dia 2 de dezembro é a vez do Sábado Especial, onde as secretarias e órgãos públicos levam os serviços de saúde, assistência social, educação e segurança, gratuitamente para a população.

“Estamos avançando com as ações do Desenvolve Dourados em Ação e é uma alegria poder chegar na região do Guaicurus e Harrison com esse projeto que tem levado oportunidades e incontáveis benefícios para nossa Dourados. Eu reforço aqui o convite para toda população da região participar do Sábado Especial que desta vez será na Escola Maria da Conceição Angélica”, ressalta o prefeito Alan Guedes (PP).

A ação acontece das 8h às 12h, na Escola Municipal Maria da Conceição Angélica, com atendimento médico, vacinação para crianças e adultos, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e outros exames, além de orientações gerais sobre saúde preventiva e atendimento do Odontomóvel.

Também serão realizadas Atualização de Cadastros na Habitação, CadÚnico, Central de Atendimento ao Cidadão, Negociação de IPTU, serviços do Poupatempo, orientações e informações sobre programas e benefícios sociais disponíveis, doação de mudas de plantas frutíferas e ornamentais e uma equipe do CCZ vai realizar a vacinação antirrábica para gatos e cachorros.

Ainda haverão apresentações culturais e musicais e, para as crianças, brincadeiras, recreação, cama elástica e atividades de educação de trânsito. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas em Municípios
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.