O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   27 de Fevereiro de 2024
Publicidade

Programa 'Desenvolve Dourados em Ação' chega na região do Guaicurus e Harrison

De quarta à sexta serão feitas manutenção da sinalização, limpeza, roçadas, conservação da iluminação, tapa-buracos e combate à dengue

28/11/2023 - 14h28

Campo Grande 

Os serviços na área urbana urbano terão início nesta quarta-feira (29) (Foto: Arquivo/Assecom)

As ações do Desenvolve Dourados em Ação não param e desta vez os trabalhos chegam à região do Guaicurus e Harrison de Figueiredo, com início nesta quarta-feira (29), onde a prefeitura leva aos bairros serviços urbanos e muito mais.


De quarta-feira (29/11) a sexta-feira (1/12) serão realizados manutenção da sinalização de trânsito, limpeza das vias, roçadas, manutenção da iluminação pública, serviços de tapa-buracos e ações de combate à dengue. Assim como nos outros bairros, a prefeitura também vai disponibilizar caçambas em diversos pontos para que a população possa descartar resíduos.


Já no dia 2 de dezembro é a vez do Sábado Especial, onde as secretarias e órgãos públicos levam os serviços de saúde, assistência social, educação e segurança, gratuitamente para a população.


“Estamos avançando com as ações do Desenvolve Dourados em Ação e é uma alegria poder chegar na região do Guaicurus e Harrison com esse projeto que tem levado oportunidades e incontáveis benefícios para nossa Dourados. Eu reforço aqui o convite para toda população da região participar do Sábado Especial que desta vez será na Escola Maria da Conceição Angélica”, ressalta o prefeito Alan Guedes (PP).


A ação acontece das 8h às 12h, na Escola Municipal Maria da Conceição Angélica, com atendimento médico, vacinação para crianças e adultos, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e outros exames, além de orientações gerais sobre saúde preventiva e atendimento do Odontomóvel.


Também serão realizadas Atualização de Cadastros na Habitação, CadÚnico, Central de Atendimento ao Cidadão, Negociação de IPTU, serviços do Poupatempo, orientações e informações sobre programas e benefícios sociais disponíveis, doação de mudas de plantas frutíferas e ornamentais e uma equipe do CCZ vai realizar a vacinação antirrábica para gatos e cachorros.


Ainda haverão apresentações culturais e musicais e, para as crianças, brincadeiras, recreação, cama elástica e atividades de educação de trânsito. 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS