O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Fevereiro de 2024
Publicidade

Vítima de câncer, morre aos 67 anos o prefeito de Laguna Carapã

Ademar Dalbosco (PP) se tratava da doença no intestino 

08/12/2023 - 08h13

Campo Grande

Ademar morreu tratando de um câncer. (Foto: Divulgação )

O prefeito de Laguna Carapã (MS), Ademar Dalbosco (PP), morreu aos 67 anos na noite de quinta-feira (8). A causa da morte não foi divulgada. O político tratava de um câncer no intestino.


Ademar deixa a esposa, três filhos e sete netos. O velório do político deve ocorrer, nesta sexta-feira (8), na Câmara Municipal de Laguna Carapã.


O político tinha longa atuação na vida pública na cidade ao sul do Mato Grosso do Sul. Eleito como vereador pela 1ª vez em 2004, Ademar foi reeleito para o cargo em 2008, 2012 e 2016.


Em 2021, Ademar assumiu a prefeitura pelo PSDB. No começo deste ano, o político se filiou ao Partido Progressistas (PP). 


Nas redes sociais, a Câmara Municipal de Laguna Carapã postou uma homenagem ao antigo prefeito.

"Com imenso pesar que informamos o falecimento do prefeito Ademar Dalbosco. 'Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam'. - SALMO 23:4. Que a família encontre conforto na fé, e conte com apoio mútuo neste momento difícil", escreveram na legenda.


O ex-prefeito de Ponta Porã e secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Héllio Peluffo, também demostrou luto nas redes sociais.


“Recebi com tristeza, agora pouco, a notícia do falecimento do prefeito de Laguna Carapã, Ademar Dalbosco. Expresso aqui meus sentimentos à família pela perda desse amigo, que deixa um legado de trabalho e dedicação por nossa querida Laguna Carapã. Que Deus possa confortar o coração de todos”.

A Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) também divulgou nota.


“Sua dedicação ao seu município e sua liderança serão lembradas e sentidas por todos. Neste momento de pesar, estendemos nossos mais profundos sentimentos aos familiares e à toda população de Laguna Carapã. Descanse em paz, Ademar Dalbosco”. (G1)

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS