O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   01 de Julho de 2022
Publicidade

Gerson Claro solicita reestruturação de macroanel entre a BR-060 e BR-163

O trecho vai da saída de São Paulo até a saída para Sidrolândia, em Campo Grande.

21/06/2022 - 11h19

Campo Grande

Deputado Gerson Claro (PP) (Foto: Alems)

O deputado estadual Gerson Claro (PP) está solicitando ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) a reestruturação e sinalização do macroanel rodoviário localizado entre a BR-060 e a BR-163. 


O trecho vai da saída de São Paulo até a saída para Sidrolândia, em Campo Grande.


O expediente, aprovado durante a sessão desta terça-feira (21), foi encaminhado ao superintendente regional do órgão, Euro Nunes Varanis Júnior.


“O tráfego é intenso, sobretudo de caminhões e carretas, além do fluxo de veículos que atendem aos estabelecimentos da região. Por isso estamos pedindo sua reestruturação, assim como a sinalização do local”, observou Gerson Claro.


Ele observa que o atendimento desta solicitação vai representar uma melhoria na segurança dessa via, além de otimizar o tráfego para os usuários.


“Eu ando bastante por essa região e já vimos vários acidentes, principalmente por falta de sinalização, e as pessoas que saem ali da Gameleira, sobretudo de moto, correm muito risco. Estamos para ver uma tragédia ali. Gostaria de pedir que o DNIT tomasse uma atitude urgente, pois está vergonhoso”, apelou o parlamentar.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS