A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) vai estar mais uma vez com o Serviço de Atendimento Móvel ao Consumidor disponível no município de Corumbá, com a proposta Fique Legal.
Agora é o momento de atender os moradores dos bairros Cravo Vermelho I, II e III, Paraíso, Cristo Redentor e região.
A equipe de atendimento vai estar preparada para fazer atualização de cadastro (cliente deverá levar documento do imóvel em seu nome, RG e CPF); parcelamento e renegociação de débitos; regularização de ligações e reimplantações; tirar dúvidas para a concessão da tarifa social.
Negociação de débitos com condições especiais; Regularização de irregularidades, recebendo autodenúncias; Atualização de cadastro (levar RG, CPF e documento do imóvel); Dúvidas e critérios sobre tarifa social.
O objetivo é levar atendimento rápido para os moradores de grandes regiões, que precisam fazer regularizações ou atualizar cadastro e contas de água.
Por isso, de 08 a 14 de maio, uma equipe da Gerência Comercial (Geco), com apoio da regional, estará com a Van da Sanesul estacionada na Praça do Cravo Vermelho na Rua 7 de Setembro com Rua Maranhão.
O transporte itinerante é equipado, preparado com computadores, impressoras e funciona como um pequeno escritório. O Fique Legal com a Sanesul é a oportunidade para que os consumidores fiquem regularizados com a empresa de saneamento.
Lembramos que é importante levar documentos pessoais RG, CPF e documento do imóvel.