O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Fevereiro de 2024
Publicidade

Traficante é achado morto após cápsula com cocaína estourar no estômago

A polícia boliviana apontou que o homem faria parte de um grupo de traficantes que havia alugado uma casa recentemente em Puerto Quijarro

08/12/2023 - 07h30

Campo Grande

Posto Esdras, na fronteira do Brasil com a Bolívia (Foto: Reprodução/TV Morena)

Um traficante boliviano foi encontrado morto próximo a fronteira com o Brasil, após uma cápsula de cocaína estourar em seu estômago. O corpo de Bonifácio Choque Cruz, de 49 anos, foi localizado na rodovia que liga a cidade boliviana de Puerto Suárez ao município sul-mato-grossense de Corumbá, informa o G1.


O corpo foi localizado na terça-feira (5). Ele estava com um saco plástico amarrado a cabeça. Na quarta (6), a polícia boliviana divulgou o laudo sobre o caso, que revelou que Cruz tinha ingerido 35 cápsulas de cocaína e uma delas havia estourado em seu estômago, causando a sua morte.


A polícia boliviana apontou que o homem faria parte de um grupo de traficantes que havia alugado uma casa recentemente em Puerto Quijarro, cidade que fica a 20 quilômetros de Corumbá. Eles estariam sendo preparados para engolir cápsulas da droga e depois atravessar a fronteira com o Brasil.


O Ministério Público da Bolívia decretou a prisão das pessoas que estavam na casa. A suspeita é que Cruz tenha morrido no local e depois tenha tido o corpo deixado na rodovia próximo a fronteira. Pelo menos cinco pessoas estariam envolvidas, conforme a instituição boliviana.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS