O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   20 de Setembro de 2018
Publicidade
Publicidade
Últimas Notícias
Publicidade
Willams Araújo
Vingança

Os comentários nas rodinhas políticas palacianas dão conta que as últimas operações que renderam mídias negativas para políticos tucanos em Mato Grosso do Sul e no Paraná teriam o dedo mágico do presidente Michel Temer (MDB), que deu início a uma ofensiva para contra-atacar as críticas feitas ao governo emedebista pelo candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, Geraldo Alckmin. Coincidência ou não, não houve denúncias contra agentes públicos de outros grupos políticos. 

Somente a verdade

Em depoimento a PF, em Brasília, José Ricardo Guitti Guimaro, conhecido como “Polaco”, confessou recebimento de propina de proprietários de frigoríficos, mas jurou nunca ter pedido dinheiro em nome do governador Reinaldo Azambuja. Ele admitiu ainda, ter usado os nomes do ex-chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula e do ex-coordenador político, Zelito Alves sem autorização de ambos. 

Cabo de luxo
Cabo de luxo

Candidato a uma cadeira na Câmara Federal, o deputado estadual Beto Pereira (PSDB) se dá ao luxo de poder contar em sua caminhada rumo a Brasília com um cabo-eleitoral de luxo. O ex-senador Valter Pereira faz questão de fazer um, digamos assim, “corpo-a-corpo” junto a formadores de opinião. Dia desses visitou as dependências da Assomasul para rever velhos amigos e, é claro, o pai coruja pediu apoio ao filho tucano. 

Estomazil

Em conversa com amigos, Valter Pereira foi questionado sobre se ainda teria interesse em concorrer a cargos eletivos nos próximos pleitos. Em tom de desconcentração, respondeu que política requer muita disposição e que atualmente não tem mais “estômago” para isso, por isso prefere deixar para os mais jovens (no caso o filhão Beto Pereira), arrancando boas risadas dos presentes. 

Gasparzinhos

Dizem que ao cruzar dados das catracas eletrônicas e dos relógios de ponto, o Ministério da Agricultura flagrou 40 servidores que só iam ao trabalho marcar presença e saíam em seguida, segundo a coluna do Estadão. Parece até que acabaram de descobrir o Brasil. 

Curta no Facebook
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS