A reunião entre representantes do Atlético-MG, Hulk e Marisa Alija, procuradora do atacante, terminou sem definição sobre futuro do jogador no clube.
As partes se encontram na noite de domingo, em Belo Horizonte, para discutir a permanência do camisa 7 no Galo.
A ideia do clube é de Hulk encerre a carreira no Atlético. Foram apresentadas algumas iniciativas para celebrar e marcar o momento, reforçando a ligação do jogador com a torcida.
O encontro durou cerca de duas horas. Hulk, que também estava acompanhado pela esposa, ainda não decidiu se aceita a proposta. A resposta deve ser dada nesta segunda-feira.
O vínculo de Hulk com o Atlético se encerra no fim de dezembro deste ano. A partir de julho, ele pode assinar um pré-contrato com outro clube, deixando o Galo sem custos pela transferência. As tratativas pela renovação de contrato poderiam ter começado antes.
Hulk deixou o futuro em aberto em muitas entrevistas, ao longo de 2025, mas a direção do Atlético preferiu aguardar o fim da temporada antes de abrir negociação com o atacante.
O Fluminense tem interesse em contratar o ídolo atleticano. Há cerca de dois meses, o Tricolor iniciou os contatos para sondar o futuro de Hulk. A conversa deste domingo, na capital mineira, tratou da oferta do clube do Rio de Janeiro e da possibilidade de uma rescisão antes do fim do contrato.
Atualmente, na Cidade do Galo, sabe-se que o jogador não é um dos pilares do técnico Jorge Sampaoli. Com o treinador argentino, Hulk chegou a perder a posição de titular do time. No fim de 2025, o atacante externou insatisfação publicamente e reclamou do posicionamento dele em campo. (ge)
