O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   02 de Maio de 2024
Publicidade

Ameaçado, Corinthians enfrenta Joinville em jogo matinal em Itaquera

Time treinado por Tite vem de dois empates e viu o Atlético-MG se reaproximar ao somar seis pontos nesse mesmo período.

13/09/2015 - 09h02

Com Globo Esportes

Arena Corinthians deve receber público recorde (Foto: Globo Esporte)

Em duas rodadas, o Corinthians deixou sua vantagem na liderança cair de sete para três pontos. Para recuperar a "gordura" que tinha ou ao menos sustentar a distância atual sobre o Atlético-MG, segundo colocado, a equipe de Tite precisa voltar a vencer em seu primeiro jogo às 11 horas (de Brasília) no Campeonato Brasileiro, neste domingo. O adversário em Itaquera será o Joinville, time que tem a segunda pior campanha da competição, à frente apenas do Vasco.


Para se adaptar ao horário novo, o elenco corintiano teve sua programação alterada. Os atletas passaram a acordar mais cedo nos últimos dias, depois do empate em casa com o Grêmio, e tiveram a concentração antecipada em uma noite, a fim de se ter maior controle sobre a alimentação. A expectativa é de recorde de público na arena.


Pouco tempo e muita necessidade resumem a situação do lado adversário. O Joinville vai voltar a campo bem próximo do prazo mínimo determinado pela CBF entre dois jogos. Depois do empate sem gols contra a Chapecoense, na quinta-feira, a equipe fez um trabalho rápido e viajou para São Paulo. Contra o Timão, o vice-lanterna tenta voltar a vencer após quatro partidas. O técnico PC Gusmão tem mais voltas do que desfalques e, por isso, deve mexer na equipe.


A arbitragem será de Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (GO). 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online