O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Abril de 2024
Publicidade

Após nova derrota, Ramon Menezes não é mais técnico do Vasco

Gigante da Colina não vence há seis partidas e apresenta queda brusca de rendimento no Brasileirão 2020.

08/10/2020 - 16h17

Rio

Ramon Menezes teve 16 partidas disputada (Foto: Divulgação)

Após a derrota para o Bahia por 3 a 0 em Salvador pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco anunciou que Ramon Menezes não é mais técnico do clube para a sequência da temporada. Em nota, o Cruz-Maltino agradeceu o treinador pelos serviços prestados e disse que anunciará o seu substituto em breve.


"O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Ramon Menezes não é mais o treinador da equipe profissional. O Clube agradece os serviços prestados pelo profissional e, em breve, anunciará o seu substituto", disse assessoria do Vasco no site oficial do clube.


Vale lembrar que Ramon Menezes foi anunciado pelo Vasco em 30 de março para substituir o contestado Abel Braga. Em um pouco mais de seis meses de trabalho, o treinador teve 16 partidas disputadas (2 pelo Carioca, 2 pela Copa do Brasil e 12 pelo Brasileirão), com oito vitórias, três empates e cinco derrotas. Além disso, o time foi eliminado para o Botafogo na quarta fase da Copa do Brasil.


Com sua chegada, o Vasco teve um ótimo início de Campeonato Brasileiro e figurou nas primeiras colocações. No entanto, nos últimos jogos, a equipe perdeu o rumo e o 'Ramonismo' deu lugar a questionamentos sobre o trabalho do comandante. A equipe não vence há seis partidas, com somente dois gols marcados e um aproveitamento recente de apenas 11.1%.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online