O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Botafogo e Fluminense invertem papéis às vésperas de clássico

Clássico carioca será neste domingo com transmissão em canal aberto

04/10/2019 - 10h21

Globo Esporte

Clássico carioca será neste domingo (Foto: Divulgação)

Fluminense e Botafogo se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Nilton Santos, pela 23ª rodada do Brasileirão. Recentemente, as duas equipes passaram por uma situação semelhante: tiveram seus treinos invadidos por torcedores para cobrar jogadores. Porém, chegam com climas diferentes para o clássico do fim de semana.


Apesar da posição inferior na classificação - é 16º com 22 pontos -, o Tricolor vive dias mais tranquilos que o rival. A calmaria, no entanto, veio após a semana mais turbulenta do ano, que contou com a discussão entre Ganso e Oswaldo de Oliveira na quinta-feira, a demissão do treinador na sexta e a invasão ao CT no sábado.


A vitória sobre o Grêmio no domingo sob o comando do interino Marcão, o respiro na tabela da competição (não entra no Z-4 mesmo em caso de derrota) e a semana cheia para trabalhar deram uma paz que há tempos o Flu não vivia.


- Temos que estar focados para continuar fazendo um bom trabalho e dar continuidade, uma sequência boa, que é o que não estava acontecendo. Estávamos oscilando muito. Fazíamos um jogo bom e perdíamos o outro. Conseguimos fazer dois jogos bons, contra Santos e Grêmio. Que possamos continuar mantendo essa dinâmica para conseguirmos os três pontos, que são muito importantes.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online