O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Abril de 2024
Publicidade

Botafogo e Náutico fazem jogo de seis pontos neste sábado no Nilton Santos

O Glorioso segue embalado e quer continuar a caça ao líder.

18/09/2021 - 09h14

Globo Esporte

Jogadores do Botafogo comemoram gol (Foto: Victor Silva/Botafogo)

É jogo de seis pontos na 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Botafogo e Náutico se enfrentam neste sábado na luta pelas primeiras posições. A bola rola às 16h30 (de Brasília) no estádio Nilton Santos.


O Botafogo segue embalado e quer continuar a caça ao líder. Os alvinegros entram na rodada na terceira posição, quatro pontos atrás do Coritiba, que soma 45. O time quer fazer valer o mando de campo para manter a gordura no G-4, diminuir a diferença para a ponta da tabela e, ao mesmo tempo, atrapalhar um rival direto.


Com apenas um triunfo nos últimos 10 jogos, o Náutico tenta voltar à briga pelo acesso. Os alvirrubros somam 35 pontos e estão na oitava colocação - a pior posição ocupada pelo Timbu desde o início da competição. São três partidas sem vitórias da equipe comandada pelo técnico Marcelo Chamusca, que reencontra o Botafogo.


A partida terá portões fechados para o público por conta da pandemia da Covid-19. O que deve mudar em pouco tempo, já que a CBF liberou a ocupação de parte da capacidade dos estádios a partir do próximo dia 25.


Transmissão: a partida terá transmissão do Premiere, com narração de Bruno Fonseca e comentários de Lédio Carmona e Petkovic. Sandro Meira Ricci comanda a Central do Apito.


Tempo Real: o ge acompanha a partida em tempo real e com vídeos exclusivos (link acima).

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online