O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Campinense e Botafogo se enfrentam hoje a noite pela Copa do Brasil

Times se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba

13/02/2019 - 12h22

Rio

Botafogo joga pelo empate na Paraíba (Foto: Reprodução)

Às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, o Botafogo fará sua estreia na Copa do Brasil 2019 contra o Campinense, no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB. Para avançar, o Alvinegro, que vem de duas vitórias seguidas, precisa vencer ou empatar. Se quiser surpreender, o time paraibano, que tem 66,6 % de aproveitamento na temporada, precisa superar o adversário carioca e vai apostar no fator casa.


Transmissão: SporTV 2 e PFCI (com Julio Oliveira e Raphael Rezende). Em Tempo Real no GloboEsporte.com a partir de 20h15.



Campinense - técnico Francisco Diá

Com três vitórias, um empate e apenas uma derrota na temporada, o Campinense quer aproveitar o jogo desta quarta para se destacar em uma competição nacional diante de um dos grandes do Rio de Janeiro. Para isso, ao time do técnico Franciso Diá só interessa a vitória. Nas últimas três vezes em que participou da Copa do Brasil, a equipe paraibana foi eliminada ainda na primeira fase.


Para a partida, Diá não poderá contar com Chaveirinho, principal goleador do time na temporada, que está se recuperando de uma contusão na coxa.


Botafogo - técnico Zé Ricardo

O Botafogo começa sua campanha na Copa do Brasil tentando não repetir o que aconteceu na edição passada. Em 2018, o Alvinegro foi eliminado ainda na primeira fase ao perder para a Aparecidense por 2 a 1. Com lições tiradas daquele jogo, o time de Zé Ricardo entra em campo nesta quarta-feira em busca de uma vitória ou até um empate para seguir adiante na competição mata-mata.


Com duas vitórias consecutivas, o Botafogo chega com mais confiança após um início de temporada abaixo do esperado. Zé Ricardo teve uma semana para preparar o time e deverá manter a mesma equipe que venceu o Defensa y Justicia, pela Sul-Americana, na última quarta.


Quem está fora: Leo Valencia (transição), Marcos Vinícius (transição), e Igor Cássio (coxa).


Arbitragem 


Rodrigo D'alonso Ferreira apita o jogo, auxiliado por Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro - ambos de Santa Catarina. O quarto árbitro será Gleydson Ferreira Leite, de Pernambuco.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online