O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Candidato apresenta interesse de banco europeu em estruturar finanças do Bota

Walmer Machado afirma que Alantra quer prestar serviços ao clube na S/A

04/07/2020 - 08h55

Globo Esporte

O candidato à presidência do Botafogo Walmer Machado anunciou na sexta-feira a entrega de carta de interesse do banco Alantra, em estruturar investimentos após a transição para clube-empresa. A instituição sem apresenta com alcance mundial, está presente em em 21 países e tem sedes na Espanha e na Inglaterra.


Para confirmar o interesse do banco de estruturar investimentos do Bota, o candidato apresenta orientações do representante do Alantra no Brasil, Geraldo Rinaldi. Segundo o profissional, o clube tem condições de atrair recursos e se viabilizar financeiramente. Ele pediu, ainda, documentos e informações necessárias para as primeiras avaliações sobre a estruturação do investimento.

Torcida do Botafogo no último jogo da Libertadores, contra o Nacional-URU (Foto: Divulgação )

- É muito importante que o Botafogo seja reestruturado urgentemente. E os investidores estão chegando para nos ajudar a sanear as dívidas. E, como havíamos dito, não esperaremos o resultado das eleições para apresentar essas empresas, como estamos fazendo com o Alantra - disse Walmer.


No site oficial, o Alantra se apresenta como um banco de investimentos que presta assessoria financeira, como consultoria sobre dívidas, estruturação de finanças e serviços para investidores.


A reportagem consultou o presidente Nelson Mufarrej sobre a entrega da carta, mas não recebeu resposta até a publicação.

Walmer Machado em frente à sede de General Severiano (Foto: Reprodução)
Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online