O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Com Maraca lotado, Fla quer engrenar e Santos busca se distanciar do Z-4

02/08/2015 - 08h36

Globo Esporte

Torcida do Fla deve lotar Maracanã (Foto: Divulgação )

O Flamengo está na zona intermediária da tabela. Mas sonha em chegar ao G-4. Isso porque está em um bom momento. Engrenou três vitórias seguidas - duas pelo Brasileirão, uma pela Copa do Brasil. E quer vencer neste domingo para se manter na crescente, em busca de um objetivo maior no campeonato.

 

Para o Santos, o adversário, também só interessa a vitória. Não está na zona do rebaixamento, mas está perto dela. E quer deixar a incômodo de lado. Se vencer, iguala o número de pontos do Rubro-Negro. As equipes se enfrentam às 16h (de Brasília) deste domingo, no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão.


O Flamengo vem contando com o apoio de sua torcida nos jogos em casa. Com o Maracanã lotado, a equipe venceu o Grêmio na estreia do Guerrero em casa, sob os olhares de 51 mil torcedores (pouco mais de 44 mil pagantes). Agora, neste domingo, o Fla espera o mesmo. O número de ingressos vendidos já é maior - de acordo com o Consórcio, 46 mil haviam sido comercializados até a tarde do sábado - e a expectativa é de casa lotada.


O Santos, ainda perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, encara o jogo contra o Flamengo como mais uma decisão. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior precisa dos três pontos para chegar a 19 e alcançar o adversário deste domingo. Assim, deixará a 15ª posição na tabela de classificação, se afastando ainda mais do Z-4.


Anderson Daronco (RS-Fifa) apita o jogo, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP-Fifa) e Rodrigo Henrique Correa (RJ-Fifa). O Premiere e o PFC HD transmitem a partida. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online