O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Comercial dá adeus à Série D diante do Rio Branco, que sonha com vaga

Colorado se despede da Série D neste sábado; capixabas podem garantir vaga caso vençam sul-mato-grossenses e a Aparecidense não vença

05/09/2015 - 09h06

Globo Esporte

Campo Grande

Estádio Jacques da Luz (Foto: Divulgação )

Sem pretensões no campeonato e fazendo a despedida do Brasileirão Série D, o Comercial-MS recebe neste sábado o Rio Branco-ES, time que ainda luta por uma vaga na próxima fase da competição. A eliminação precoce na 8ª rodada fez com que o Colorado dispensasse vários jogadores, e o time que irá a campo é bem diferente do que vinha atuando no torneio. 


Já o jogo deste sábado está sendo encarado como uma decisão pelo elenco e pela comissão técnica do Rio Branco-ES. Caso o Capa Preta supere o Colorado e a Aparecidense não vença a Caldense, o time do Espírito Santo conquista a classificação antecipada.


Quem apita é o gaúcho Diego Almeida Real, auxiliado pelos assistentes sul-mato-grossenses Leandro dos Santos Ruberdo e Ruy Cesar Lavarda Ferreira. O quarto árbitro é Thiago de Alencar Gonzaga, também de Mato Grosso do Sul. A bola rola a partir das 11 horas (de Brasília), e o GloboEsporte.com acompanha os lances em Tempo Real.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online