O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   04 de Maio de 2024
Publicidade

Corinthians vence a Chapecoense e mantém vantagem sobre Atlético-MG

Em Santa Catarina, líder Timão vence em vacilos do adversário e segura quatro pontos de distância para o Galo, que venceu o Fluminense no Rio

30/08/2015 - 17h25

Globo Esporte

Santa Catarina

Vagner Love comemora segundo gol (Foto: Globo Esporte)

Sem maiores sustos, o Corinthians mostrou estar recuperado da eliminação na Copa do Brasil e venceu a Chapecoense na tarde deste domingo, por 3 a 1, na Arena Condá. Líder do Brasileirão há quatro rodadas, o Timão chegou a 46 pontos, mantendo quatro de vantagem para o Atlético-MG, que venceu o Fluminense no Maracanã. Com 28, a Chape se mantém na parte intermediária da tabela, longe do G-4 e vendo a zona de rebaixamento ainda de uma distância confortável. Elias, Vagner Love e Jadson (de pênalti) fizeram os gols do Corinthians. Bruno Rangel descontou para a Chapecoense.


Aproveitando erros incríveis do adversário, o Timão já vencia por 2 a 0 com menos de 15 minutos. Um cochilo do setor defensivo no fim do primeiro tempo resultou no gol de Bruno Rangel. A tentativa de pressão da Chape no início da etapa final foi logo abafada pela equipe de Tite. Com tranquilidade, o time alvinegro chegou ao terceiro gol, em pênalti de Vilson em Rildo, convertido por Jadson, já aos 44.


Os dois times voltam a campo no meio de semana. Na quarta-feira, o Corinthians joga em Itaquera contra o Fluminense. A Chapecoense visita o Santos, na Vila Belmiro.


O jogo teve um lance impressionante: Malcom, do Corinthians, e Ananias, da Chapecoense, ficaram "presos" pelo cadarço da chuteira, após dividida na lateral. 


"Tem que estar ligado, não podemos ter derrota, principalmente dentro de casa. Conversamos onde erramos no começo do jogo. No segundo tempo, igualou. Infelizmente, tomamos gol agora no final. Levantar a cabeça e trabalhar, porque na quinta-feira temos mais um jogo difícil".


"No segundo tempo, a equipe deles cresceu um pouco, mas, graças a Deus, conseguimos os três pontos. Jogar aqui não é fácil. É um campo pequeno, nossa equipe estudou muito a Chapecoense".

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online