O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Março de 2024
Publicidade

Em Guarujá, SP, Bolsonaro sai para jantar e conversa com PMs

Presidente fez a primeira aparição pública desde que chegou ao Forte dos Andradas, na quinta-feira (18), para passar o feriado de Páscoa. 

20/04/2019 - 09h14

g1

O presidente Jair Bolsonaro fala com a imprensa após saída do Forte dos Andradas (Foto: Hélio Oliveira/TV Tribuna)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) fez uma rápida aparição pública, a primeira desde que chegou ao Forte dos Andradas, em Guarujá, litoral paulista, na noite de sexta-feira (19). 


Ele conversou com policiais militares após sair para jantar e disse que ficará na fortificação até a manhã de domingo (21).


Bolsonaro está na unidade militar desde quinta-feira (18), após cumprir agenda na capital paulista. Equipes do Exército e da Polícia Federal coordenam um esquema de segurança no Forte. 


Ele está hospedado no Hotel de Trânsito da fortificação, sede da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea.


No início da noite de sexta-feira, o presidente publicou foto ao lado da mãe, Olinda Bolsonaro. De cadeira de rodas, ela aparece com o filho, que veste camisa da Seleção Brasileira, a mesma usada em uma transmissão na internet, no dia anterior.


O presidente agradeceu o momento de folga ao lado da mãe. “Bom ter você comigo nesta Páscoa, mãe! Um abraço a todos!”, escreveu.

Presidente publicou foto agradecendo passar a Páscoa ao lado da mãe, Olinda Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Horas depois, Bolsonaro saiu do Forte dos Andradas para jantar em um restaurante da cidade. No retorno à fortificação, perto das 21h, ele desceu de um dos carros oficiais. 


De calça jeans, tênis e camisa do COB (Comitê Olímpico do Brasil), Bolsonaro falou rapidamente com a imprensa e disse ter escolhido o local para descansar.


"Vim dar uma passeada, uma mergulhada aqui, coisa que não fazia há muito tempo", disse. O presidente revelou que fica na cidade até a manhã de domingo (21). 


Depois, permaneceu por cerca de 10 minutos conversando com policiais militares, que fazem a segurança do entorno no local. Ele os cumprimentou, acenou e entrou no carro, voltando para Forte.


Descanso de Páscoa e 4G


Adepto às redes sociais, tendo, inclusive, feito uma transmissão ao vivo na noite de quinta, Bolsonaro pôde contar com novidades nas instalações do local. Embora não seja confirmado quem de fato solicitou o serviço, o Forte passou a contar com novas tecnologias em conexão de internet.


O G1 apurou que técnicos terceirizados de uma empresa de telefonia fizeram reparos na rede de internet do bairro. Até então, a internet do Forte dos Andradas tinha tecnologia 3G. Por volta das 16h de quinta, o local teve melhorias no sistema de fibra óptica, transformando a tecnologia em 4G.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS